Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Independente acerta parceria com empresa de ônibus para A-3

Aos poucos, tudo se acerta. Após fechar parceria com a empresa Realen Folheados, que estampará sua marca nas camisetas, site e ao redor do estádio Comendador Agostinho Prada, foi a vez de a diretoria do Independente acertar com uma empresa de ônibus para as viagens do Campeonato Paulista da Série A-3.

 Ao todo o Galo enfrentará nove equipes fora de seus domínios. O primeiro compromisso será logo na estreia, contra a Francana, no próximo dia dois de fevereiro. Já no dia nove do mesmo mês, a viagem será até Taubaté. No dia 15, Internacional; Já no dia 22 e 25, respectivamente, São Carlos e São José do Rio Preto. Em março serão três adversários. Nos dias 12, 19 e 26, os adversários serão Joseense, Flamengo e Novorizontino.

A empresa em questão é a Nativio Turismo, da cidade de Araras, que também levou os jogadores aos locais de partida no ano passado. Para o presidente do clube, Lucas Moraes, a parceria é de vital importância para a sequência do campeonato.

"As viagens são de nossa responsabilidade, então precisamos dar todo o suporte necessário. Já cotamos alguns hoteis em Franca, pois viajaremos um dia antes do confronto com a equipe local", frisou. (Denis Suidedos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário