Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Corinthians enfrenta o Fluminense pelas semifinais da Copa São Paulo

Novamente o Estádio Major José Levy Sobrinho receberá o time de juniores do Corinthians. O Timão enfrenta o Fluminense, às 21h, em partida válida pelas semifinais da Copa São Paulo. Frente a frente os dois maiores campeões da competição.

A Rádio Educadora 1020 AM transmitirá a partida, com Edmar Ferreira, César Roberto e João Valdir de Moraes. Expectativa para um público superior a 20 mil torcedores. A entrada é franca.

Nas quartas de final, o Corinthians sofreu para eliminar o Paraná Clube. Vitória magra no domingo à noite por 1 a 0, gol de Malcom aos 3 minutos do 1º tempo, após linda jogada individual de Zé Paulo.

O técnico Osmar Loss terá todos os titulares à disposição, uma vez que nenhum jogador do Corinthians que estava pendurado recebeu o segundo amarelo. Sendo assim o Timão deve entrar em campo com a mesma formação dos últimos jogos, que já está na memória do torcedor, ou seja, Henrique; Lucão, Pedro Henrique, Felipe Zang e Guilherme Arana; Fabiano, Airton, Léo e Zé Paulo; Malcom e Leandro.

Desse time corintiano, dois jogadores apontados como destaques estão devendo futebol. Léo e Leandro ainda não se encontraram na competição e sempre são substituídos. Já Lucão, Guilherme Arana, Airton e Zé Paulo fazem uma Copinha brilhante, enchendo os olhos do técnico Mano Menezes.

O goleiro Henrique e os zagueiros Pedro Henrique e Felipe Zang transmitem muita segurança na defesa. Já Fabiano não teve um bom início, mas melhorou com o passar dos jogos. Hoje está mais confiante e jogando um "bolão".

Na primeira fase o Corinthians foi o 1º colocado do Grupo K, empatando com o Remo (1 x 1) e vencendo o XV de Piracicaba (2 x 1) e a Internacional (4 x 0). Na segunda fase atropelou o Juventude de Caxias (7 x 1) e nas oitavas de final passou pelo Flamengo, de virada (2 x 1).

Fluminense

O Fluminense também sofreu para avançar às semifinais. O time carioca precisou das penalidades máximas para eliminar o Internacional/RS, domingo pela manhã. No tempo normal empate sem gols e nos pênaltis a vitória por 6 a 5.

O Flu foi o 1º colocado do Grupo C na primeira fase, com sede em São José do Rio Preto. Foram três vitórias tranquilas contra Confiança/SE (4 x 0), Sabiá/MA (7 x 2) e América/SP (2 x 0). Na segunda fase eliminou o Ceará (2 x 1) e nas oitavas de final passou pela Ferroviária (2 x 0).

O ganhador deste confronto pegará na final o vencedor de Santos e Atlético/MG, que também jogam hoje. Nas quartas de final o Peixe bateu o Taboão da Serra por 3 a 0, enquanto o Galo Mineiro atropelou o São Paulo, com uma goleada por 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário