Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Noite de Bruno Fiorotto

Jogando ontem no Vô Lucato, a Winner/Kabum Limeira venceu o Paulistano por 87 x 78 e garantiu a vice-liderança isolada do NBB6. A noite foi do pivô Bruno Fiorotto, com 8 pontos e 13 rebotes. Como nos velhos tempos, teve seu nome gritado pela torcida e se emocionou.

Com quatro jogadores pontuando em dois dígitos - David Jackson com 19, Matheus Dalla com 16, Hélio com 14 e Ronald Ramon com 12 - a equipe do técnico Demétrius Ferracciú manteve a média ofensiva superior a 20 pontos e apenas no terceiro-quarto sofreu 22, mantendo sempre a liderança no placar.

"A equipe toda foi merecedora dessa vitória. Jogamos muito bem coletivamente e isso se refletiu no resultado final da partida. Sabíamos que seria um jogo duro e viemos preparados. Agora, é seguir focado e lutar por mais vitórias para manter nossa equipe e nossa cidade entre os melhores do campeonato", disse Bruno Fiorotto.

"Os próprios jogadores construíram essa vitória. Eles se portaram desde o começo do jogo com uma defesa agressiva e aproveitando bem o ataque. Quando nós entramos assim, trazemos a torcida junto e tudo flui melhor para nós", disse Demétrius, que teve apenas Guilherme Teichmann como desfalque. O ala-pivô segue vetado pelo departamento médico com dores musculares nos adutores das coxas.

Com a vitória a Winner/Kabum Limeira passa a somar 13 vitórias em 18 jogos, chegando a 72.2% de aproveitamento na competição e garantindo a segunda colocação isolada.

O próximo desafio limeirense é a Liga Sorocabana, neste sábado (1 de fevereiro), às 19h, no "Vô Lucato", em Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário