Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Última vaga será decidida em sorteio


Tanquinho ou Abílio Pedro? O último classificado para as semifinais da Copa Gazeta Ouro será decidido em sorteio nesta segunda-feira. Ambos fizeram exatamente a mesma campanha na primeira fase no Grupo B, com dois pontos, dois empates, uma derrota, três gols marcados e quatro sofridos, atrás apenas do líder Centro Rural, que fechou a fase inicial com 3 vitórias em 3 jogos ao derrotar o Tanquinho por 2 a 1.

O adversário do representante do Bairro do Pinhal será o Seringueira Kahel, que bateu o Nova Itália por 3 a 2, ficando com a segunda melhor campanha do Grupo A. O ganhador do sorteio enfrentará o líder Belinha Ometto nas semifinais. Hoje no Limeira FC, goleada e de virada sobre o Guerreiros do Sul por 4 a 1. Já o Abílio Pedro ficou no 1 a 1 com o Rio Negro. Veja a comemoração do veterano Dega aos 47 do 2º tempo.

Pela categoria Sub-9, Chute Inicial, Tié Sports e Grêmio ficaram com as últimas três vagas, uma vez que o Corinthians já estava classificado. As semifinais terão: Chute Inicial x Grêmio e Corinthians x Tié Sports.

Já no Sub-11, o Chute Inicial ficou com a última vaga após derrotar o Tié Sports por 2 a 0. Com isso, se junta a Escola do Lê, Grêmio e Inter/RS na próxima fase. Os confrontos serão Escola do Lê x Chute Inicial e Internacional/RS x Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário