Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Inter recebe União Barbarense em jogo-treino

Visando a Série A-3 de 2014, a Internacional disputa nesta manhã seu primeiro-treino. O adversário será o União Barbarense, às 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Este encontro estava agendado anteriormente para Santa Bárbara d'Oeste, mas mudou de local ontem à tarde. Os portões serão abertos aos torcedores.

O técnico Paulo Cezar Catanoce deverá testar a formação inicial com: Carlos Carioca; Goiano, Doni, Rafael Dias e Cleber Luís; Rodney, Leandrão, Bruno Sá e Paulo Santos; Dudu e Clênio.

Enquanto não se define um local apropriado para a execução dos treinamentos, o negócio é improvisar no Limeirão. A intenção da comissão técnica e jogadores é formar uma equipe competitiva para a temporada que se aproxima. O principal objetivo é levar a Internacional para a Série A-2 em 2015.

Uma das prioridades da direção alvinegra foi manter a base do elenco. Além da manutenção de parte da equipe, sete jogadores foram contratados: os zagueiros Rafael Dias e Romário, o lateral Zé Carlos, os volantes Nata e Leandrão, o meia Paulo Santos e o centroavante Clênio.

O ciclo continua em aberto e as próximas contratações serão feitas com análise. "Nada de precipitação para evitar dissabores durante o campeonato. Não podemos errar", disse o diretor de futebol do Leão da Paulista, Osmar Cetin.

O segundo jogo-treino será diante do XV de Piracicaba, dia 20 (sexta-feira) às 16h, fora de casa. O terceiro teste será no dia 9 de janeiro, no Limeirão, contra o Velo Clube. E fechando a série de amistosos, dia 17, a Internacional receberá o Capivariano, no Major Levy.

A estreia da Inter na Série A-3 será diante do Votuporanguense, dia 2 de fevereiro, em Votuporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário