Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Inter e União Barbarense empatam sem gols em jogo-treino no Limeirão

Em seu primeiro jogo-treino visando o Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional recebeu o União Barbarense, ontem pela manhã no Limeirão, e ficou no empate sem gols.

Pelos lados da Veterana, o desfalque foi o volante Nata, liberado para cuidar de assuntos particulares. Em seu lugar o técnico Paulo Cezar Catanoce optou pela entrada de Leandrão.

Do time que iniciou o teste, quatro foram as novidades entre os titulares: o zagueiro Rafael Silva, o volante Leandrão, o meia Paulo Santos e o atacante Clênio. Nas demais posições, Catanoce utilizou a base do time que disputou a Copa Paulista, chegando até as quartas de final.

Sentindo a falta de ritmo e principalmente entrosamento, a Internacional tentou, em alguns lampejos, chegar até o gol de Rodrigão. Já o time de Santa Barbara d'Oeste, comandado pelo técnico Claudemir Peixoto, se prepara para a Série A-2 do ano que vem.

A melhor chance do Barbarense na partida aconteceu aos 29 minutos, quando Felipe acertou a trave leonina. Já a Internacional criou uma excelente oportunidade no fim do jogo-treino, quando Cleber Luís cabeceou e Fágner, ex-Inter, fez uma defesa espetacular.

Até a estreia na Série A-3 diante do Votuporanguense, dia 2 de fevereiro, fora de casa, a Inter tem mais três compromissos agendados. Amanhã à tarde enfrenta o Xv de Piracicaba, às 16h, na Usina Cosam. Após o amistoso em Piracicaba, os jogadores serão liberados para os festejos de fim de ano.

O retorno aos treinamentos está marcado para o dia 2 de janeiro, já que no dia 9, ocorrerá o terceiro jogo-treino, que será diante do Velo Clube, no Limeirão. E para fechar a série, no dia 17 de janeiro, também no Major Levy, o adversário do alvinegro será o Capivariano.

Em relação a reforços, os dirigentes leoninos poderão anunciar nos próximos dias mais duas novidades para 2014. A princípio seriam um lateral e um meia. Os nomes não foram anunciados para evitar especulações por parte de outras equipes.

Ficha Técnica

Internacional 0 x 0 União Barbarense


Local - Limeirão
Internacional - Carlos Carioca (Nunes), Goiano (Dodô), Doni, Rafael Silva e Cleber Luis; Rodney (Leonardo), Leandrão (Cesinha), Bruno Sá(André) e Paulo Santos; Dudu (Marabá) e Clênio (Iarley). Técnico -Paulo Cezar Catanoce.
União Barbarense - Rodrigão (Fágner), Tiego (Guilherme), Célio Lima, Lucas Seixas e Fabiano; Diogo, Lenon, Paulinho (Vitor) e Acosta; Marcelo Kilder (Cleyton) e Felipe. Técnico - Claudemir Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário