Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estádios de Limeira são interditados pela Federação Paulista de Futebol

*** Por Denis Suidedos

Era questão de tempo. Conforme antecipou a Gazeta de Limeira, em matéria publicada no último dia 30 de novembro, os estádios Major José Levy Sobrinho e Comendador Agostinho Prada foram interditados na tarde de ontem pela Federação Paulista de Futebol.

No Limeirão a interdição se deu por conta do vencimento do laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, que se encerrou no dia 30 de novembro. Por outro lado, na próxima sexta-feira, o laudo de Segurança também terá seu prazo finalizado. Com vencimentos programados para os dia 2 de julho do ano que vem e 20 de janeiro de 2015, os laudos de Condições Sanitárias e Engenharia, respectivamente, estão com a documentação em ordem.

No Pradão a situação é semelhante, mas os vencimentos dos laudos de Condições Sanitárias e Engenharia têm vencimentos diferentes, com as datas de 14 de agosto do próximo ano e 3 de agosto de 2015, respectivamente.

Vale lembrar que, diferentemente do Pradão, que só receberá jogos oficiais em fevereiro, a Internacional precisará da liberação até o dia 5 de janeiro, onde recebe o XV de Piracicaba em partida válida pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário