Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Independente e Capivariano empatam sem gols em jogo-treino no Pradão

*** Denis Suidedos

No segundo amistoso do ano o Independente empatou em casa, contra o Capivariano, no Pradão, por 0 a 0. Diferente do que jogou no primeiro confronto, com o tradicional esquema 4-4-2, o time comandado pelo técnico Álvaro Gaia entrou no 3-5-2.

Dentro de campo, além do esquema tático, a escalação também mudou, quando comparada com os onze iniciais que venceu o Águas de Lindóia por 3 a 1. Gaia entrou em campo com Cléber; André, Denner e Alysson; Magno, Fabiano, Bruno Lopes, Claytinho e Diego Lomba; Gilvan e Dário.

O presidente do clube, Lucas Moraes, aprovou o duelo. “O esquema me agradou, pois mesmo com o 0 a 0 no placar a movimentação foi melhor do que na primeira oportunidade que observei o time”, disse. Na segunda etapa, o Independente ainda teve um gol anulado, marcado por Dário, pois no entendimento do árbitro, o atacante fez falta no goleiro antes de estufar as redes.

Já no lado do Capivariano, Petterson e Mosca, ex-atletas do Independente, foram os destaques do adversário. O Galo treinará até o próximo dia 23, onde os atletas serão dispensados para as festividades e retornam no dia 2 de janeiro.

Antes, porém, realiza uma série de exames físicos, sob a responsabilidade do preparador Marcelo Casado, ainda visando o início do Campeonato Paulista da Série A-3 que começará no dia 2 de fevereiro, contra a Francana, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário