Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

De olho na Série A-3, Galo faz amistoso hoje

*** Por Denis Suidedos

Pontapé inicial. É assim que será encarado o compromisso de hoje, às 19h, no Pradão, contra o Águas de Lindóia. O confronto será o primeiro amistoso do Independente visando à preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3.

Já no próximo sábado, às 10h, em casa, o adversário será o Capivariano. Vale lembrar que os duelos serão realizados com os portões abertos.

Em conversa com o treinador na tarde de ontem, apurou-se que o compromisso será realizado com várias opções de alterações durante os 90 minutos, até para que a análise seja feita com tempo suficiente sobre todos os jogadores. "Marcamos os dois jogos treinos para que possamos iniciar o trabalho da melhor forma possível. Alguns atletas chegaram, outros saíram e com isso é natural que a falta de entrosamento seja latente", frisou.

Mesmo sem confirmar, Gaia apontou um provável time que entrará em campo hoje com Geison; Jackson, Denner, Alysson e Magno; André, Fabiano, Claytinho e Diego Lomba; Dário e Gilvan.

O Independente fará sua estreia na competição estadual no dia 2 de fevereiro, domingo, às 16h, contra a Francana fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário