Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vem aí o 4º Troféu Blog do Edmar Ferreira

Os internautas já podem votar no melhor esportista de 2013 em Limeira. Este ano concorrem ao 4º Troféu Blog do Edmar Ferreira o técnico Paulo Cezar Catanoce (Internacional), o zagueiro Josimar (Independente), o armador Hélio (Winner), o nadador Guilherme Guido, a atacante Alexandra Nascimento (handebol) e o volante Corrêa (Portuguesa).

Contamos este ano com o apoio da Esportes Avenida. Você poderá votar até o dia 23 deste mês.

1º Troféu - 2010:

O ganhador foi o pivô Daniel Alemão, que recebeu 239 votos, ou seja, 51% da preferência, superando Fernando Russi (Internacional), Guilherme Guido (natação) e Aroldo Pereira Soares (karatê).



2º Troféu - 2011:

O ganhador foi o meia Lucas Lima, da Internacional, que recebeu 483 votos, ficando com 49% da preferência. Ele derrotou na eleição o zagueiro Gilberto (Independente), o ala/pivô André Bambu (Winner) e o nadador Guilherme Guido.



3º Troféu - 2012:

O ganhador foi o armador dominicano Ronald Ramón, da Winner, que recebeu 528 votos, ou, 49% da preferência dos internautas. Ele venceu o atacante Fernando Russi (Internacional), o meia Generozo (Independente), a nadadora Natália de Luccas e o karateca Aroldo Pereira Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário