Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Matheus Dalla hoje no Jogo das Estrelas

A capital brasileira recebe hoje e amanhã, no Ginásio Nilson Nelson, o Jogo das Estrelas do NBB5), organizado pela Liga Nacional de Basquete. O evento reúne os melhores atletas da competição nacional em um final de semana repleto de atividades da modalidade.

Hoje, a partir das 21h, acontecem o Desafio de Habilidades, Torneio de Arremessos de 3 Pontos e Torneio de Enterradas. Amanhã, às 10h, haverá o confronto entre o NBB Brasil e NBB Mundo, equipes formadas pelos principais jogadores nacionais e estrangeiros.

Depois de Rio de Janeiro, Uberlândia e Franca, por duas vezes, o evento chega a Brasília (DF). A quinta edição do Jogo das Estrelas do NBB foi recebida pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, com muita festa.

O ala Matheus Dalla, da Winner/Kabum Limeira, disputa o Torneio de Arremessos de 3 Pontos, após converter 21 bolas de 25 tentadas em menos de um minuto na eliminatória realizada no intervalo da partida entre a equipe limeirense e Mogi das Cruzes no dia 16 de fevereiro, no Ginásio Vô Lucato.

"Fiquei muito feliz com meu desempenho. Eu estava ansioso, mas quando caiu a primeira bola e ouvi o barulho da torcida, tudo mudou e minha confiança só aumentou, me ajudando a vencer", disse.

"É muito importante ter essa experiência, principalmente para mim, que sou jovem e vivo meu início de carreira. Além de levar meu nome na competição, vou representar também meu time e meus companheiros de equipe, que me auxiliam todos os dias nos treinamentos", afirmou o ala que tem aproveitamento de 43,9% nos arremessos de 3 pontos no NBB 2012/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário