Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Inter pode entrar no G8 nesta rodada

Pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, Rio Preto e Internacional se enfrentam às 10h, no estádio Anísio Haddad.

A equipe de São José do Rio Preto, do técnico Ito Roque, chegou a liderar a classificação. O time riopretense vem caindo de produção, tanto que ocupa a 11ª posição, com 18 pontos ganhos. Na rodada de quarta-feira, atuando fora de casa, o Rio Preto empatou por 2 a 2 com o Taubaté, no Vale do Paraíba.

Já a Internacional, do técnico Paulo Cezar Catanoce, tenta deslanchar-se de vez na competição. A Veterana, que vem de nove jogos sem derrota, vai a Rio Preto em busca da somatória de pontos. Ao menos o empate será importante para o Leão da Paulista.

Se vencer, a Inter entrará no G8. Na verdade, trata-se de um confronto direto em busca de uma vaga. A Inter tem apenas uma vitória como visitante, justamente contra o lanterna União São João, em Araras. Com 19 pontos ganhos, a Inter ostenta a nona posição.

Ontem pela manhã, após o recreativo realizado no Limeirão, os jogadores almoçaram e viajaram para a cidade de Rio Preto. O Leão viajou definido e desfalcado do atacante Alex Cambalhota e do volante Giba, ambos vetados pelo Departamento Médico.

A base da equipe será mantida para o confronto. Sem Cambalhota, o ataque será formado pela dupla Juninho e Rodrigo Hote. Já Rafael vai substituir o volante Giba.

Catanoce quer evitar surpresas. Um dos objetivos é fazer uma marcação forte e tentar explorar o contra golpe. O maior problema é que a bola não tem chegado com qualidade aos homens do setor ofensivo.

Se a Inter não perder, completará 10 jogos de invencibilidade e igualará a marca do time de 1988, campeão brasileiro da Série B. Naquela ocasião, Levir Culpi comandou a Inter em 7 vitórias e 3 empates. O time de Catanoce soma 5 vitórias e 4 empates.


Ficha Técnica

Rio Preto x Inter de Limeira

Internacional - Alex; Goiano, Marcelão, Bruno Ré e Táta; Rodney, Rafael, Jô e Cecel; Juninho e Rodrigo Hote. Técnico - Paulo Cezar Catanoce.
Rio Preto - Veloso, Cléo Silva, Cris, Rafael Silva e Fred; Gilberto, Tabarana, Geovane e Rafael Rueda; Gabriel e Didi. Técnico - Ito Roque.
Árbitro - Uelington Rosa Pereira
Auxiliares - Alexandre de Oliveira e Tiago Henrique Ferro.
Local - Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário