Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ufa....Winner sofre, mas vence o Suzano

Por um ponto! A Winner/Kabum Limeira sofreu, mas venceu o Suzano por 81 x 80. A partida, válida pela 35ª rodada do NBB5, foi disputada no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

O cestinha do jogo foi o armador Jefferson Campos, da equipe da casa, com 34 pontos. Pelos visitantes, os destaques foram Hélio, com 23 pontos, Ronald Ramon, com 16 pontos, e Daniel Alemão, autor de um "double-double", com 14 pontos e 12 rebotes.

Com a vitória, a Winner/Kabum Limeira permanece na zona de classificação, na 12ª colocação com 41,9% de aproveitamento (13 vitórias em 31 partidas). Já o Suzano, não evitou a sua ida ao quadrangular de acesso do NBB, que terá as duas equipes com pior campanha do NBB e os dois melhores colocados na Supercopa do Brasil.

O próximo jogo da Winner/Kabum Limeira é contra o Tijuca, no dia 4 de abril, às 20h, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira, com transmissão aqui pelo blog através da Rádio Pimba Web.

Um comentário:

  1. Edmar, posso estar enganado, mas sinto que a Winner chegará entre as 4 primeiras nesse NBB. Esse time vai surpreender muita gente nessa reta final...

    ResponderExcluir