Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Winner perde em Sorocaba pelo NBB4

Jogando fora de casa, a Winner foi derrotada pela Liga Sorocabana por 74 x 73. A partida, realizada no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, foi decidida apenas nos segundo finais e teve como destaque o ala Fabrício, de Sorocaba, autor de um “Double-double” com 15 pontos e 11 rebotes.

Pela Winner, o destaque ficou para a boa pontuação dos três armadores da equipe. Vitor Benite marcou 18 pontos e saiu como cestinha da partida, Ronald Ramon marcou 17 pontos e Neto fez 16 pontos.

A equipe limeirense jogou desfalcada do armador Eric Tatu, com uma sinovite no tornozelo direito, e do ala Biro, com fortes dores no joelho.

Com a derrota, a Winner Limeira volta a ter retrospecto abaixo dos 50% de aproveitamento, somando 11 vitórias em 23 jogos (47,83% de aproveitamento). A equipe limeirense permanece na oitava colocação.


PRÓXIMO JOGO

Na próxima semana, a Liga Nacional de Basquete (LNB) realizará o “Jogo das Estrelas do NBB”, na cidade de Franca. Devido a realização do evento, o jogo da Winner contra Joinville, na 26ª rodada, acontecerá apenas no dia 15 de março, às 20h, no Vô Lucato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário