Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Com dois desfalques, Independente enfrenta o Grêmio Osasco, fora de casa pela A-3

Repetir a atuação da última quarta-feira, contra o Rio Branco, em Americana. Este é o pensamento de toda a comissão técnica e jogadores para encarar o Grêmio Osasco às 10h de hoje. A partida terá a transmissão dos 1020 AM da Rádio Educadora com Jorge Neves, Denis Suidedos, João Valdir, Marcelo Marchi e Dj Pell.

Devido as circunstâncias da partida, o resultado de 1 a 1 não foi o mais esperado, principalmente pelo gol sofrido aos 46 minutos da etapa complementar. Mais do que o resultado, o técnico Sandro Gomes ressaltou a mudança de postura dos jogadores em campo e ficou satisfeito com o que viu.

"Conversamos muito antes da partida e também na terça-feira. Estamos trabalhando bem, todos os dias e não podemos deixar a peteca cair nos momentos mais importantes do jogo. Digo e repito. Temos um grupo qualificado para conseguir a classificação entre os oito mais bem classificados e é por este objetivo que vamos lutar. Quanto à partida, a postura da equipe foi muito produtiva e me agradou bastante", comentou.

Para o compromisso de hoje, o treinador contará com dois desfalques importantes. O zagueiro Brumati e o volante Fábio Leite não jogam por conta do terceiro cartão amarelo que receberam na última partida.

Para a vaga do zagueiro, Sandro Gomes deverá promover a volta de Fernando que foi expulso contra o Taubaté e cumpriu suspensão automática no último compromisso.

No meio de campo, caso esteja recuperado de lesão, Terrão deve voltar ao time. O atacante Rodrigão, que ainda tem seu vínculo ligado ao Independente, continua se tratando em São Paulo e não joga.

O Galo ocupa a 13ª posição com 11 pontos e um aproveitamento de 40%.

O Grêmio Osasco, que é comandado pelo técnico Toninho Moura, empatou em 1 a 1 contra o XV de Jaú no seu último compromisso. O tricolor osasquense pretende manter a invencibilidade em seus domínios na Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe soma 17 pontos na 4ª colocação.

Reunião

O Conselho Deliberativo do Independente, através do seu presidente, Nicola Barbato, comunica que realizará reunião na próxima terça-feira, às 19h30 e convida todos os conselheiros para participar. Assuntos ligados ao planejamento e a sequência da equipe no Campeonato Paulista da Série A-3 serão colocados em pauta. A reunião será realizada no Pradão e contará apenas com a presença dos conselheiros.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco x Independente

Independente - Fabiano Heves; Fernando, Marabá e Douglas; Morales, Goiano, Generozo, Terrão e Deivid; Tavares e Chalita (Bina) - Técnico: Sandro Gomes.
Grêmio Osasco - Yamada; David, Bruno Leandro, Éder e Allan; Mineiro, Tiago Silva, Dedé e João Paulo; Kayann e Luciano Pintinho - Técnico: Toninho Moura
Árbitro - Pedro Paulo Simão de Moura
Auxiliares - Derlon de Oliveira Santiago e Gustavo Chacon Moreno
Local - Estádio "Pref. José Liberatti", às 10h.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário