Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ATÉ O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, teve sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A infração é considerada gravíssima.

-----------------

SANTOS e São Paulo jogam hoje pelo Paulistão. O Peixe, com Ganso e Neymar confirmados, recebe o Guaratinguetá, às 21h, enquanto o Tricolor, que poderá contar com o retorno do volante Fabrício e que vem de sete vitórias consecutivas, enfrenta o Catanduvense, em Barueri, às 19h30. Os dois grandes vencerão.

----------------

PELA Taça Libertadores, destaque para o Fluminense, que enfrenta o lanterna Zamora, às 22h, na Venezuela, pelo Grupo 4. Thiago Neves retorna de contusão. O time carioca lidera com 9 pontos. Boca Juniors e Arsenal se enfrentarão no La Bombonera, às 19h30. Boca tem 4 e Arsenal tem 3 pontos.

-----------------

NA TERÇA, pelo Grupo 6, Deportivo Táchira, da Venezuela, e Nacional, do Paraguai, empataram por 0 a 0. Com o resultado, o Nacional foi aos 4 pontos, longe do tranquilo Corinthians, líder isolado, com 8. O Cruz Azul tem 7 e o Táchira 2. No dia 11, tem Corinthians x Nacional, no Paraguai.

------------------

A WINNER enfrenta o Flamengo, hoje às 19h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe limeirense vem de cinco derrotas consecutivas e encara um dos favoritos ao título. A Winner está na 10ª colocação, com 11 vitórias em 25 jogos. Já o Mengão é o 4º, com 18 vitórias.

------------------

PARA garantir uma vaga para a próxima fase do NBB4, a Winner precisará de apenas uma vitória. Porém serão três jogos fora de casa, contra Flamengo, Tijuca e Araraquara. Na partida válida pelo primeiro turno, o Flamengo venceu no Vô Lucato por 91 x 80.

-------------------

NA ÚLTIMA vez que jogou no Rio, a Winner foi atropelada pelo Flamengo: 113 x 67. O desfalque hoje será o armador Ronald Ramón, vetado pelo DM.

------------------

HOJE tem final do Big Brother Brasil. É como se Fahel fosse o Barcelona e Fabiana o Botafogo de Ribeirão Preto. Está mais previsível que o Corinthians na Libertadores.

------------------

PALMEIRAS também deveria fazer um jogo de despedida para Edmundo.

-------------------

TRÊS diretores de esportes do Gran São João continuarão na gestão de Dimas Peruzza para os próximos dois anos, são eles Magrão (Richard Gare), Tatinha e Babaloo. Quem ganha com isso é a parte esportiva do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário