Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Experiente Ricardinho deixa o Independente

Se tornar a perder em casa no domingo para o XV de Jaú (16h), o Independente poderá terminar a rodada deste fim de semana - a 18ª da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3 - rebaixado para a Segunda Divisão.

Depois de perder para o Marília por 1 a 0, gol de pênalti de João Paulo no segundo tempo, o Galo despencou para a 18ª colocação da Série A-3, com 18 pontos.

O Galo cairia para a última divisão do futebol paulista já no domingo se perder para o XV de Jaú e seus concorrentes diretos, Flamengo e Taubaté, vencerem na rodada.

O time de Guarulhos enfrentará o Taboão da Serra, enquanto o Taubaté jogará em Osvaldo Cruz. Ou seja, seus adversários diretos pela sobrevivência na divisão terão pela frente os últimos colocados, o que aumenta ainda mais o sofrimento do torcedor galista.

Sem contar que a Internacional de Bebedouro, que tem os mesmos 18 pontos do alvinegro, receberá o Juventus, em casa.

Na última rodada, Flamengo e Taubaté jogarão em casa, contra Guaçuano e Barretos, respectivamente, enquanto o Independente enfrentará o Sertãozinho, fora de casa.

Para piorar a situação, o meia Ricardinho, principal reforço para esta temporada, está fora do Independente. O jogador já não enfrentou o Marília no meio de semana, pois estaria com um desconforto muscular. Ricardinho foi um dos grandes destaques do alvinegro na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário