Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Torcidas de Campinas estão proibidas de entrar nos estádios, após morte

Devido à violência ocorrida nos arredores dos estádios Brinco de Ouro da Princesa e Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, na última quinta-feira entre os torcedores de Guarani e Ponte Preta, que ocasionou a morte de Anderson Ferreira, integrante de uma das torcidas, a Federação Paulista de Futebol, resolve impedir a entrada das facções envolvidas na confusão em qualquer estádio paulista.

Estão proibidos os acessos aos estádios das torcidas da Ponte Preta: G. R. Torcida Jovem Amor Maior e G. R. Uniformizada Serponte. E do Guarani: G. R. Guerreiros da Tribo e G. E. Cultural Torcida Fúria Independente.

A partida era válida pela Copa Ouro (torneio amistoso não organizado pela FPF) nas categorias Sub15 e Sub17.

Um comentário:

  1. Boa tarde Edmar ferreira, eu tbm tenho um blog esportivo que se chama Esportes em Ação... http://esportesemacao.blogspot.com, e faz 4 semanas que eu tenho este blog com mais de 1600 visitas, eu gostaria mto que vc me ajuda-se a divulgar o meu blog, eu serei mto grato com isso.

    e mais uma coisa como que eu faço pra colocar algum anúncio que eu possa ganhar alguns trocados?

    Espero um resposta sua...

    Mto obrigado!

    ResponderExcluir