Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Classificada, Winner enfrenta o Tijuca

Jogando na noite de quinta-feira no Rio de Janeiro, a Winner/Limeira lutou e surpreendeu, mas não conseguiu vencer o Flamengo. Mesmo com a derrota por 97 x 96, ocorrida apenas na prorrogação, a equipe limeirense garantiu classificação para a próxima fase do NBB 2011/12, devido à derrota da Liga Sorocabana para o Brasília.

As equipe do Minas, Liga Sorocabana e Tijuca disputam as duas últimas vagas para os playoffs. A Winner permanece na décima colocação e soma 11 vitórias em 26 jogos (42,31% de aproveitamento).

O ala Diego, autor de 24 pontos, foi o cestinha da partida ao lado do ala Duda, do Flamengo. Vitor Benite e Eric Tatu também se destacaram e marcaram 20 pontos cada.

O técnico Demétrius Ferracciú não contou com o armador dominicano Ronald Ramon, que está em tratamento de um nódulo nas pregas vocais e não viajou para o Rio de Janeiro. O retorno do armador está previsto somente para os playoffs.

A Winner joga esta tarde contra o Tijuca, às 17h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe limeirense encerra sua participação na primeira fase do NBB contra Araraquara, na próxima quinta feira, às 20h, no Clube 22 de Agosto, em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário