Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Inter deixa de vencer em Jaú


Mesmo com dois jogadores a mais durante todo o segundo tempo, Leão foi ineficiente e ficou no 1 a 1, resultado que o manteve na zona de classificação da A-3 Edmar Ferreira

Duas escritas foram comprovadas ontem à noite no Zezinho Magalhães. A primeira delas, é que a Inter não consegue derrotar o XV de Jaú em seu estádio (última vitória foi em 1988 e de lá para cá foram 10 jogos). E a segunda, é que o Leão não marca mesmo gol no segundo tempo. Ontem, o alvinegro completou sete jogos sem balançar a rede na etapa complementar.

Foi um primeiro tempo espetacular. A Inter começou dominando as ações, mesmo com os desfalques de Ricardo, Diego Carioca e Ray. Logo aos 14 minutos, o volante Rodney, que está voltando de contusão, disparou uma bomba da meia-direita. Um golaço. Inter 1 a 0.

O Leão jogava a vontade, só que o Galo da Comarca tinha Finazzi, experiente centroavante, ex-Corinthians e Bragantino. Todas as bolas alçadas na área eram em sua direção. Aos 19 minutos, no cruzamento fechado de Ricardo Lopes, o veterano goleador, de 38 anos, não conseguiu escorar e mesmo assim, quase a bola entrou.

Aos 32, um milagre de Fagner. O goleiro da Inter ficou cara-a-cara com Finazzi e defendeu, no puro reflexo, sua conclusão. Aos 37 não teve jeito. Eduardo levantou para Finazzi na direita, que apenas ajeitou para João Felipe. O chute do meia desviou em Cazone e matou o goleiro leonino: 1 a 1.

Após o gol, o XV cresceu e encurralou a Internacional. O mesmo João Felipe deu trabalho a Fagner dois minutos depois do empate. Aos 43, o goleiro alvinegro se esticou todo para evitar a virada com Vinícius.

O segundo tempo foi inacreditável. Logo aos 3 minutos, o zagueiro Luís entrou de forma violenta em Lucas Lima e foi expulso pelo árbitro. Três minutos depois, outro vermelho para o time da casa. O meia Igor tirou a bola de Fernando Russi usando a mão e foi expulso por Leandro Bizzio Marinho.

Quem esperava que a Internacional fosse deitar e rolar com dois homens a mais, enganou-se. Nenhum contra-ataque foi encaixado com jeito. A Inter ia bem até a grande área, mas depois desperdiçava. Fernando Russi quase não pegou na bola. O goleiro Valter fez três boas defesas, apenas uma milagrosa, no arremate de Lucas Lima aos 10 minutos.

O XV de Jaú, vendo a morosidade da equipe limeirense, se atreveu mais ao ataque e quase virou o jogo. Só Finazzi concluiu três vezes com extremo perigo. Empurrado por sua torcida, o Galo da Comarca apertou nos minutos finais, principalmente nas faltas de Baiano. Foi um Deus nos acuda até o apito final. No sábado a Inter jogará em Capivari, contra o time da casa.

Ficha Técnica

XV de Jaú 1 x 1 Internacional


Gols – Rodney aos 14 minutos do primeiro tempo (IN) e João Felipe aos 37 minutos do primeiro tempo (XV)
Local – Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú
Árbitro – Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares – Wendel Almeida da Silva e Rafael César Fernandes
Público – 534 pagantes
Renda – R$ 6.230,00
Internacional – Fagner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Rodney, Rafael Ferro (Anderson Preto), Fábio (Bruno Ré) e Lucas Lima; Lucas Biselli (Xandão) e Fernando Russi. Técnico – Lelo.
XV de Jaú – Valter; Ricardo Lopes, Du Lopes, Luís e Zé Pedro (Baiano); Eduardo, Vinícius (André), Igor e João Felipe (Júlio César); Finazzi e Rodriguinho. Técnico – André Oliveira.
Ocorrências – cartões vermelhos para Luís e Igor (XV) e amarelos para Cazone, Bruno Itapagipe, Rodney (3) e Lucas Biselli (IN).

*** Foto - Renato Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário