Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Flamengo enfrenta Olímpia no Paraguai

Um ambiente hostil espera o Flamengo hoje, em Assunção, no jogo em que o time carioca pode assumir a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. Se derrotar o Olímpia, a partir das 22h, no estádio Defensores del Chaco, o clube rubro-negro chega ao primeiro lugar, com 8 pontos. A tarefa é difícil porque motivação e confiança não faltam ao adversário.

Além disso, a torcida local deve estar inflamada após uma polêmica envolvendo os técnicos dos dois times. O jornal La Nación atribuiu ao técnico Joel Santana declarações de que o tropeço do time no primeiro confronto com o Olímpia se deu por sorte da equipe paraguaia. Há duas semanas, no Rio de Janeiro, o Flamengo vencia por 3 a 0 e permitiu o empate em apenas 13 minutos.

Em resposta, o uruguaio Gerardo Pelusso deu um exemplo de como é fácil incitar o público a seguir para o estádio com ânimos alterados.

Ficha Técnica

Olímpia/PAR x Flamengo

Olímpia - Martín Silva; Nájera, Romero, Enrique Meza e Ariosa; Aranda, Orteman, Fabio Caballero e Marín; Zeballos e Maxi Biancucchi (Luis Caballero). Técnico: Gerardo Pelusso.
Flamengo - Felipe; Leonardo Moura, González, David Braz e Júnior César; Willians, Muralha, Luiz Antônio e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. Técnico: Joel Santana.
Árbitro - Enrique Osses (Fifa-Chile).
Local - Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário