Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pela manutenção na A-3, Independente recebe o Marília precisando da vitória no Pradão

De agora em diante serão três jogos decisivos para o Independente resolver a sua situação dentro do Campeonato Paulista da Série A-3. Sendo assim, o Galo da Vila não pode nem pensar num resultado adverso na noite de hoje, às 20h30, no Pradão, contra o Marília.

A transmissão será da equipe Educadora/Gazeta de Limeira, com Jorge Neves, Denis Suidedos, Roberto Martins, Marcelo Marchi e Dj Pell. O comando da jornada ficará a cargo do Dr Roberto Lucato.

Alternando entre altos e baixos. Esta foi a frase dita pelo técnico Sandro Gomes ao ser questionado sobre a postura do time dentro da competição. Vitórias contra a Inter, Capivariano e Batatais fizeram o torcedor acreditar que a classificação, por algum momento, poderia vir.

Já as derrotas para a Taboão da Serra, Taubaté e Osvaldo Cruz deixaram o torcedor com o cabelo em pé. Olhando o retrospecto do Galo, a informação de que o Marília não ocupa a zona de rebaixamento pode trazer a esperança da vitória na noite de hoje.

A única dúvida na escalação fica por conta do meia Ricardinho, que sentiu um desconforto na coxa direita na partida contra o Taboão da Serra e dependerá de uma liberação médica momentos antes do confronto.

O treinador alvinegro aproveita a oportunidade para convocar a torcida neste momento tão importante. "Se existe a hora certa de apoiar, esta hora chegou. Teremos dois compromissos importantíssimos em casa e precisamos buscar o resultado positivo em ambos. A intenção é garantir os seis pontos para que não tenhamos que chegar em Sertãozinho, na última rodada, precisando da vitória", frisou.

Com relação à montagem do time, Sandro deverá manter o mesmo time que atuou na vitória contra o Batatais e no empate contra a Inter de Bebedouro. "Automaticamente teremos o retorno de jogadores importantes como o Tavares, Fábio Leite e Goiano. Respeitando o Marília, que teve um início de campeonato ruim mas depois se recuperou, vamos com força máxima em busca dos três pontos. Somente a vitória nos interessa", concluiu o técnico.

O Independente ocupa a 16ª colocação com 18 pontos em 48 disputados. O aproveitamento é de 37,5%. Além de encarar o Marília, o Galo ainda receberá o XV de Jaú e encerrará sua participação na A-3 contra o Sertãozinho, fora de casa.

Marília vem de vitória

A equipe do presidente Ednaldo de Souza Costa venceu o Batatais na última partida, por 1 a 0, em casa e chegou aos 22 pontos na 10ª posição. O MAC ainda sonha com a classificação e conquistar os três pontos fora de casa é a intenção do técnico Betinho. O técnico Betinho, que não poderá contar com os zagueiros titulares Zeílton e Geílson e com o meia Márcio Luiz, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também tirou da equipe o lateral direito Brendon, que segundo o treinador, não vinha rendendo o esperado.

As novidades do visitante serão as voltas do lateral direito Thiaguinho e do volante Juninho, que cumpriram a automática no último compromisso; além da estreia do zagueiro Thiago Cazé, que estava no Catanzaro da Itália; e o retorno do zagueiro Felipe Oliveira, que não joga desde 4 de fevereiro quando fraturou a mandíbula e o antebraço esquerdo após choque com o goleiro Thiago em jogo diante do Taboão da Serra.

Ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Ficha Técnica

Independente x Marília

Independente - Wandinho; Julinho, Brumati, Douglas e Walter; Goiano, Fábio Leite, Ricardinho (Generozo) e Terrão; Tavares e Mateus. Técnico: Sandro Gomes.
Marília - Thiago; Thiaguinho, Thiago Cazé, Felipe Oliveira e Douglas; Juninho, Diogo Avaré, Alceu e João Gabriel; Léo e João Paulo. Técnico: Betinho.
Árbitro - Adriano de Assis Miranda
Auxiliares - Michel Ferreira da Silva e Rafael Tadeu Alves de Souza.
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h30.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário