Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Winner perde em Bauru pelo NBB4


A Winner/Limeira conheceu hoje à noite a sua 11ª derrota no Novo Basquete Brasil 4. Jogando no Ginásio Luso Brasileira, a equipe limeirense perdeu para Bauru por 99 x 79.

O armador norte-americano Larry Taylor, do time da casa, foi o grande destaque do encontro, conseguindo um triplo-duplo, com 24 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Pela Winner, Neto anotou 13 pontos.

Com mais esse tropeço, a Winner, do técnico Demétrius Ferraciú (que completou 100 jogos no comando da equipe) segue em 8º lugar, com 50% de aproveitamento: 11 vitórias e 11 derrotas.

Próxima partida será no sábado, às 18h, em Sorocaba diante da Liga Sorocabana.

---------------

*** Armador limeirense Fúlvio, de São José, bate recorde de assistências da história do NBB: 21 passes decisivos no jogo contra Uberlândia.

Um comentário:

  1. Senhores com esse tecnico a winner não vai, tendo em vista que bauru praticamente não contratou ninguem para essa temporada e o time vem arrebentando e se mantendo nas primeiras colocacoes. Falavam tão mal do Zannon quanto estava na Winner mais quando deram um time descente pra ele, fomos campeoes estaduais, agora com o Demetrius ja deram um grande time foi campeao, e ja pensavamos que teriamos um time maravilhoso a ponto de brigar pelas pontas no brasileiro, mais o que vemos agora é um time METIDO, INDIVIDUALISTA, Sem raça, sem nenhum esquema de jogo,SEM BRILHO, em alguns minutos do jogo que o time tem o seus minutos de empenho, determinação a gente ve que o time pode ser um grande time, pena esse processo dura 5 ou 10 minutos mais o jogo tem 40min e no restante do tempo tomamos um chocolate. Vejo que é sempre o mesmo esquema que o demetrius vem utilizando nas partidas, se ele coloca o time em quadra e o tecnico do outro lado é burro e nao consegue entender o esquema a winner ganha...mais se do outro lado tem tecnicos ja rodados como Mortari por exemplo perde,todos os times grandes ja aprendenram a marcar o time da Winner, tendo em vista que o pinheiros nos ultimos 3 jogos ganhou da winner.
    Na minha opiniao a era Demetrius na Winner ja acabou, vemos um tecnico abatido em quadra desiquilibrado, sem nenhuma visao de jogo, protetor de estrelinhas que chegaram ao time como por exemplo o BENITE que pela AMOR DE DEUS no jogo contra o Brasilia "apanhou da bola", e crucificando outros como o jonatham, meu o Biro errou a arremesso livre a culpa é do jonatan, o diego errou o arremesso de 3 a culpa é do jonatan,ah mais quando o erro é realmente do jonatan ai ele tira o cara e nao volta mais pra quadra rsrsrsrs, ah tem tambem o ALEMÃO que parece que vai pro jogo ja querendo arrumar encrenca, o time comeca a perder o cara ja comeca a dar seus espetaculos em quadra, ora caindo em quadra, ora o cara deu uma cotovelada, ora foi um tapa, meu nao quer contato fisico vai jogar peteca, enquanto isso no banco vemos o tecnico sem nenhuma atitude em quadra, so fica la de pe e de bracos cruzados com cara de bobo. Não me recordo qual era o adversario...a Winner tava 15 pontos na frente o nosso glorioso tecnico esperou tomar a virada pra parar o jogo, agora me diz...qual outro time que voce ja viu que o tecnico ganhando de 15 pontos espera tomar a virada pra parar o jogo? E isso nao aconteceu em um unico jogo, vi isso ocorrem em varios. Me recordo dos dias que o Demetrius estava com a seleção na argentina, e o DEDE ficou como Tecnico, meu amigo ca entre nois, o time perdeu um jogo so...contra o araraquara, pois estava sem 5 ou 6 jogadores jogou praticamente com o time juvenil, depois nao perdeu mais, viamos juvenis entrarem em quadra e darem conta do recado, viamos ele ir conversar ao pe da orelha com cada jogodor que era substituido, viamos raça/ vontade de vencer na cara, e nas atitudes dentro da quadra do DEDE, até que quando o demetrius voltou comecou o especulações para que o DEDE ficase no lugar do Demetrius. ( E EU APROVO SEM SOMBRAS DE DUVIDAS)

    ResponderExcluir