Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

UMA coisa é certa e ao mesmo tempo preocupante para o técnico Lelo: Diego Carioca joga muito melhor sem Lucas Lima ao seu lado. Ele produz muito mais como meia do que como um falso atacante, como vinha jogando até a suspensão do meia. Jogou demais na Rua Javari. Literalmente, comeu a bola. Só que é impossível jogar sem os dois, certo?

-----------------

MEIA Diego Carioca igualou a marca de Guga, marcando seu 18º gol pela Internacional. Com isso, passou a ser o 13º maior goleador do Leão após 1975, ano da volta ao profissionalismo. Ele está a três gols de se tornar o 10º "matador" desta lista.

-----------------

O EMPATE da Inter foi excelente na Rua Javari, até pela expulsão de Serginho. Se o Leão permanecesse com 11 jogadores em campo, venceria. A Inter voltou a ser aquele time vibrante, competitivo, respeitado e com pinta de chegada. A tendência é melhorar ainda mais, daqui para frente.

-----------------

GOLEIRO Fágner estava precisando de uma atuação como a que teve na Rua Javari. Firme, atento e excepcional debaixo dos três paus. Depois de alguns vacilos nos jogos anteriores, o goleirão provou que merece continuar como titular. O elenco inteiro confia nele.

------------------

MEUS companheiros da Rádio Educadora, que cobriram o empate do Independente em Americana, não param de elogiar o goleiro Fabiano Heves, que fez sua estreia no gol galista. Para todos, o Galo finalmente arrumou um arqueiro de ponta. Que bom.

------------------

BARCOS é o caro, mas ainda está distante de ser um iate. Está no caminho certo e fazendo a alegria dos palmeirenses. Vale lembrar que ele tem DNA argentino.

------------------

JOGADORES do Limeira Rugby estão chateados com a prefeitura. Eles estavam treinando na praça de esportes do Jardim São Paulo após às 22h. Agora estão proibidos de utilizar o local neste horário.

-----------------

ALÉM disso, eles pleiteavam treinar no Santa Adélia, mas foram informados que existe um outro projeto de esportes para o local. Mais um duro golpe para o rugby, que busca se firmar em nossa cidade.

----------------

WILSON Luiz Seneme será o árbitro de Santos x Corinthians, domingo às 16h, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Está realmente em ótima fase.

----------------

ALA Guilherme Gazaro, recentemente dispensado pela Winner/Limeira, é o novo reforço do Rio Claro Basquete. Boa sorte amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário