Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nosso Clube de Limeira é vice-campeão sul-americano de basquete, categoria Sub-13


A equipe da categoria sub-13 do Nosso Clube, que tem apoio de Medical, Sempre Vale, Wood Pack, Café Kühl, Colégio Acadêmico, Winner e Prefeitura de Limeira, foi vice-campeã do 14º Encontro Sul-Americano de Basquete, realizado na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Os nossoclubinos perderam do Minas Tênis na decisão, neste sábado (24), por 56 a 42. Na semifinal, a equipe passara pelo Olímpia (PE), por 46 a 37. Nas quartas-de-final, a vitória foi sobre o Siglo XXI (Argentina), por 48 a 28.

Na fase de classificação, o Nosso Clube ficou em primeiro lugar do Grupo A, com vitórias sobre o Sinodal (RS), por 73 a 19; Pinheiros (SP), por 46 a 30; e Olímpia, por 57 a 40. A única derrota nessa etapa havia sido justamente para o Minas Tênis, por 50 a 41. O Fluminense (RJ) ficou com a terceira colocação da competição e o Olímpia, com a quarta. O Nosso Clube teve dois destaques individuais: Pedro foi eleito o melhor armador e Luis Fernando, o melhor ala.

Os atletas sub-13 que representaram o Nosso Clube são Luan Tank, Vitor Luders, Mateus Kühl, Pedro Refosco, Gabriel Pereira, Luis Fernando Sacco, Tiago Gonçalo, Paulo Henrique Moreira, Marco Aurélio Barhun, Hormindo Feres Neto, Wellington Oliveira, Vitor da Costa e Rodrigo Souza. O técnico da categoria é Gustavo de Freitas, o Montanha.

Sub-14

Hoje, o Encontro Sul-Americano de Basquete dá início às disputas da categoria sub-14. O Nosso Clube será representado pelos atletas Leonardo Dias Diversi, Leonardo Rossini Allione, Lucas Borges Guerreiro, Bruno Faber Bueno da Silva, Luan Quadros Jacon Ziani, Thiago de Paula, Leonardo Jacon Oliveira, Murilo Soares de Moraes, Giulianno Fior Silva Mafeis, Abnadabe Ramos dos Santos, Filipe Granço Peixoto dos Santos, Felipe Vallim Almirall, Erik Santos, Eduardo Chinellato Jorge e Fellipe Quadros Jacon Ziani. O técnico é Jece Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário