Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Coritiba assume ponta da Série B

O Coritiba assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B ontem à noite, ao vencer o Vila Nova por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, na continuidade da 11.ª rodada. A Portuguesa chegou ao G4 ao vencer o São Caetano por 3 a 1, enquanto que o Guaratinguetá segurou o 0 a 0 com o Icasa, no interior do Ceará.

Em Goiânia, o Coritiba ignorou a estreia do técnico Roberto Cavalo no Vila Nova e o derrotou, mesmo fora de casa. O gol da vitória foi marcado por Marcos Aurélio, de falta, no segundo tempo. O resultado manteve o time goiano na lanterna, com apenas quatro pontos, e levou os paranaenses à ponta, com 24 pontos, um a mais do que o Náutico, que entrará em campo neste sábado e pode recuperar a posição.

No Canindé, a Portuguesa chegou aos 20 pontos ao fazer 3 a 1 no São Caetano, com gols marcados por Athirson, pelo estreante Dodô e por Kempes. Artur anotou para o time do ABC, que continua com 18 pontos, em sexto lugar. O gol de Athirson foi o 7000º da equipe rubro-verde em quase 90 anos de vida.

Em Juazeiro do Norte-CE, o Guaratinguetá conseguiu segurar o empate sem gols contra o Icasa, chegando aos 18 pontos, em sétimo lugar. O time cearense, com 14 pontos, está em décimo.
A rodada começou na terça-feira com dois jogos. O Santo André empatou em casa por 1 a 1, com o América-RN, enquanto que o Sport, em casa, perdeu para o Duque de Caxias por 2 a 1.

Hoje: 16h10

Bragantino x Ponte Preta
Paraná x Náutico
ASA-AL x América-MG
Bahia x Figueirense

21h:
Ipatinga-MG x Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário