Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chivas e Universidad do Chile empatam

Chivas-MEX e Universidad do Chile-CHI empataram em 1 a 1, ontem à noite, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores da América, no estádio Jalisco, na cidade do México. Quem leva vantagem é o time chileno que pode empatar em 0 a 0 para chegar à inédita final da competição sulamericana. Os time voltam a se encontrar na próxima terça-feira, às 22h15, no Chile.

Com o empate, o time mexicano deixou de ter 100% de aproveitamento jogando em seus domínios. Como entrou nas oitavas de final da competição, o Chivas-MEX fez duas partidas jogando no estádio Jalisco, na Cidade do México, ambas vencidas por 3 a 0. Por outro lado, o Universidad do Chile-CHI conseguiu manter a invencibilidade jogando fora de casa. São seis partidas sendo três vitórias e três empates. A única derrota do time chileno foi dentro de casa.

Quem abriu o placar foi o Universidad do Chile-CHI. Aos dois minutos, Montillo, que já acertou sua transferência para o Cruzeiro, levantou a bola para a área, a defesa do Chivas afastou errado e a bola sobrou Oliveira, que, de cabeça, ajeitou para Olarra testar para o fundo do gol. Cinco minutos depois, Omar Bravo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o gol, o goleiro do time chileno, Miguel Pinto espalmou para o meio da área e Arellano pegou o rebote e fuzilou o camisa um chileno, que nada pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário