Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Chivas e Universidad do Chile abrem hoje as semifinais da Taça Libertadores da América

Já que os olhos dos brasileiros estão voltados para o confronto entre Internacional e São Paulo, pela semifinal da Copa Libertadores, todas as atenções dos colorados e são paulinos devem estar voltadas, pelo menos por um dia, para o estádio Azteca, onde se enfrentam Chivas e Universidad de Chile, hoje, às 23h15 (horário de Brasília), valendo a outra vaga na final da competição.

O duelo entre mexicanos e chilenos marcará algo inédito na história da Libertadores, já que ambas equipes nunca alcançaram a decisão do torneio. O melhor resultado das duas agremiações foi a chegada à mesma fase semifinal, em 2006 para time do México e em 1970 e 1996 para o clube do Chile.

FICHA TÉCNICA

Chivas x Universidad do Chile

Local - Estádio Azteca, na Cidade do México (México)
Horário - 23h15 (de Brasília)
Árbitro - Juan Soto (VEN)
Assistentes - Luiz Sanches, Jorge Urrego (ambos da VEN)
Chivas - Luis Michel; Jose Magallon, Héctor Reynoso, Christian Pérez e Omar Esparza; Patricio Araujo, Xavier Báez, Arellano e Medina; Omar Bravo e Adolfo Bautista. Técnico - Jose Luis Real.
Universidad do Chile - Miguel Pinto; Rodríguez, Victorino, Olarra e Rojas; Seymour, Nelson Pinto, Puch e Montillo; Vargas e Olivera. Técnico - Gerardo Pelusso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário