Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2016

Minha coluna Pimba

Terça-feira será um dia importante para a Internacional. Espero que realmente os conselheiros aprovem a entrada do Leão no Profut. É um programa muito interessante, porém cheio de responsabilidades. A salvação do clube, muito provavelmente, esteja aí.

Os torcedores de Inter e Independente não se digladiaram nas redes sociais como eu imaginava após a divulgação da pesquisa publicada pela Gazeta de Limeira no domingo passado. Eles comentaram mais os 52% que não torcem para ninguém.


Neymar prometeu tatuar a medalha de ouro olímpica caso o Brasil venha ser o campeão.

Futebol está com os dias contados nos Jogos Olímpicos. O veto de vários clubes europeus à liberação dos atletas mostra o quanto a competição é irrelevante.


A cada dia que passa gosto mais de Modesto Roma Júnior. Muito simples, o presidente do Santos disse em uma entrevista que vai aumentar o salário do goleiro Vanderlei. "Ele ganha muito pouco". Nota 10.

Palmeiras não vence o Atlético/MG há cinco anos. Última vitória foi no Brasileirão de 2011, por 3 a 2. De lá para cá foram nove confrontos, com oito vitórias dos mineiros e um empate.


Frase do atacante Graffite, do Santa Cruz: "O torcedor do Corinthians gosta mais de mim do que o do São Paulo". Também pudera né meu filho. Você livrou o Timão do rebaixamento jogando pelo Tricolor e quer ser ídolo?

Hoje, às 16h, tem Guaratinguetá x Guarani no Pradão. Jogo válido pela Série C do Brasileiro. Deveremos ter uma invasão bugrina em Limeira, afinal de contas, o time campineiro lidera o grupo com 18 pontos, enquanto o parceiro do Independente ocupa a lanterna, com 4.


Ronaldinho Gaúcho participou da gravação do DVD ao vivo de Wesley Safadão em Fortaleza. O meia cantou com ele a música "Tô solteiro de novo", que promete ser o novo sucesso do cantor. Oh pai!

Veja que diferença: Stephen Curry (Golden State Warriors), MVP da NBA, tem um salário anual de US$ 12 milhões. Esse valor é 161 vezes maior do que o salário anual de Elena Delle Donne (Chicago Sky), MVP no feminino.


Daniel Cormier admitiu em entrevista que se sentiu intimidado diante de Anderson Silva. Tava na cara que ele não queria bater no Spider.

Meu amigo Evandro Negrucci, proprietário do Bar da Montanha, assumiu também o bar do Limeira Clube. Em breve, grandes eventos acontecerão por lá. Ele tem grandes ideias. Boa sorte meu amigo!


Pode até parecer mentira, mas me emocionei ao tirar uma foto com a tocha. Com Fernando Carvalho e Jurandir Franco, preparamos uma matéria especial para a Segunda Esportiva, que será exibida amanhã, às 20h30, na TV Jornal. Tem cada imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário