Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Torneio 1º de Maio de Limeira terá apenas 33 empresas


Com a presença de 33 empresas, terá início no domingo o 70º Torneio 1º de Maio. Cinco campos serão utilizados nesta primeira fase: Sesi, CT Pinóquio, Jardim São Paulo, Praça do Cecap e Paulistano.

As finais serão realizadas no feriado do Dia do Trabalhador, no Sesi, como no ano passado. No mesmo dia o Pradão receberá Independente e XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

No ano passado, 35 empresas participaram do evento. Destas, 11 não estarão em campo este ano: Neopav, Metalúrgica Muller, Odebrecht, Brevini, MD Papéis, Papirus, Glória, Casa do Tubo, Bertolotto & Grotta, Lucato e Engep. Já entre as novidades estão DAS, Construjá, Bom Sabor, GF Brutos, Medical e High Tech.

O atual campeão é o Newmaq, que no ano passado venceu a Faurecia nos pênaltis por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal. Na semifinal, a equipe do artilheiro Alex também eliminou a Plastcor nos pênaltis por 3 a 1, após 0 a 0 no tempo normal. Na partida anterior, goleada sobre a Furlan por 5 a 0, com direito a três gols de Fernandinho.

A festa dos campeões foi ainda maior, pois Sílvio, com nenhum gol sofrido, foi o goleiro menos vazado, enquanto Fernandinho foi o artilheiro do torneio com cinco gols.

Cordeirópolis

A Secretaria de Esporte e Lazer também divulgou a tabela da 56º edição do Campeonato 1° de Maio. Neste ano, a competição terá 48 equipes. As partidas serão disputadas nos estádios Geraldo de Souza Barbosa, em Cascalho e João Ronchezelli, do Brasil. A competição terá inicio no domingo, a partir das 7h15.

As partidas serão eliminatórias e os classificados entrarão em campo novamente no dia 1° de maio. A tabela completa dos confrontos pode ser acessada no Facebook da Secretaria de Esportes.

Iracemápolis


A Coordenadoria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para o Torneio 1º de Maio. O evento será realizado feriado do Dia do Trabalhador, no Estádio Municipal de Iracemápolis, a partir das 8h.
A reunião para definir as regras do torneio será realizada hoje, às 19h30, no Centro de Lazer.

Os responsáveis por cada equipe ficarão encarregados de preencher a ficha com os nomes de todos os jogadores do time e entregar a ficha digitalizada na reunião. Mais informações pelo telefone 3456-3756.

Programação em Limeira:
 
Grupo 1 - Sesi:
8h - Maxion Weels x Tecipar
8h30 - CCS x Construjá
9h - DAS x Fundição LTK
Techfer no chapéu

Grupo 2 - CT Pinóquio:
8h - Rodobras x Madewal
8h30 - Data System x Mando
9h - ENGC x Plastcor
Ajinomoto no chapéu

Grupo 3 - Jardim São Paulo:
8h - Dimensional x Stanley
8h30 - High Tech x Bom Sabor
9h - GF Brutos x Zaccaria
Medical no chapéu

Grupo 4 - Praça do Cecap:
8h - Contatto x Correios
8h30 - Mastra x Galzerano
Furlan e Prometal no chapéu

Grupo 5 - Paulistano:
8h - Faurecia x Garcia
8h30 - Limer Cart x Mahle
TRW e Newmaq no chapéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário