Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fluminense e Atlético-PR decidem Copa Sul-Minas-Rio

Após inúmeros percalços e disputas com a CBF, a Copa Sul-Minas-Rio conhecerá o seu primeiro campeão. Com técnicos diferentes do início da competição, Fluminense e Atlético Paranaense decidem o torneio hoje, às 21h45, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora/MG. O título sairá de jogo único. Em caso de empate, a taça será definida nos pênaltis.

O torneio começou com a participação de 12 equipes, que foram divididas em três grupos, com classificação para a semifinal e final.

Este é o segundo jogo dos dois times na Copa Sul-Minas-Rio. No primeiro embate, o Atlético levou a melhor com vitória por 1 a 0, em Volta Redonda (RJ). Na ocasião, os dois técnicos eram diferentes: Eduardo Baptista, pelo lado tricolor, e Cristóvão Borges, pelos paranaenses.

Fluminense x Atlético/PR
 
Fluminense - Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero e Gerson; Osvaldo, Gustavo Scarpa e Magno Alves. Técnico - Levir Culpi.
Atlético/PR - Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidicley; Jadson, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico - Paulo Autuori.
Árbitro - Sandro Meira Ricci (Fifa/PE).
Local - Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário