Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Alunos de Limeira recebem visita do vôlei masculino do Sesi


A equipe masculina de voleibol do Sesi/SP visitou ontem a unidade 408 de Limeira. O objetivo foi estimular a prática esportiva e a motivação para o esporte.

As crianças só lamentaram as ausências do central Sidão, dos ponteiros Douglas e Murilo e do líbero Serginho que foram convocados pelo técnico Bernardinho para o período de treinamentos visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O técnico Marcos Pacheco também não veio.


Em contrapartida os alunos receberam os atletas Jonathan, Aracaju, Douglas Bastos, Johan, Alisson, Alan, Gustavão, Thiaguinho, Riad, Téo e Thiago Alves, quase todos com passagens pelas seleções de base do Brasil.



Os jogadores do Sesi conversaram primeiro com os alunos do 6º ano do fundamental ao 3º do médio. Em seguida, participaram de um circuito prático das oficinas, com alunos do 1º ao 5º ano do fundamental.
Os atletas deram autógrafos, tiraram fotos com os alunos e permaneceram na unidade até o almoço. Em seguida, viajaram para a unidade do SESI de Piracicaba para a mesma ação.


O Sesi foi vice-campeão paulista ao perder a decisão para o Taubaté e na última Superliga foi eliminado nas semifinais pelo campeão Sada/Cruzeiro. André Luis Francesco, Mônica e Emerson Ricardo Sérgio estiveram presentes na visita dos jogadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário