Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Corinthians elimina o Luverdense/MT na Copa do Brasil Sub-17 e deve continuar em Limeira

O Corinthians realmente adotou Limeira como sendo sua segunda casa quando o assunto é categoria de base. Na Copa São Paulo de Futebol Juniores virou tradição o Timão jogar no Limeirão. E agora o Sub-17 deve mandar todos os seus jogos da Copa do Brasil Sub-17 no Major Levy.

Hoje à tarde, diante de cerca de 200 torcedores, o Corinthians venceu o Luverdense por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase da competição. No jogo de ida, disputado em Lucas do Rio Verde/MT, os times empataram por 3 a 3.

O alvinegro abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Serginho cruzou da esquerda e Caio pegou de primeira, no canto esquerdo do goleiro Victor.

Antes do gol, o Timão tomou um grande susto. O meia Maurício deixou Hugo na cara do gol. O atacante bateu e o goleiro Diego defendeu parcialmente. Com o gol aberto após o rebote, o jogador matogrossense cabeceou por cima da meta, perdendo ótima chance.

No segundo tempo, o Luverdense precisou se arriscar mais e deixou o contra-ataque à disposição do Corinthians. Aos 29, Bruno, que tinha acabado de entrar no jogo, recebeu na entrada da área, deu um lindo corte no marcador e acertou o ângulo direito de Victor. Um golaço: 2 a 0.

O time de Lucas do Rio Verde descontou nos acréscimos, quando aos 46 minutos, em uma bonita jogada ensaiada, a bola sobrou para o zagueiro Raphael, que aproveitou seus quase 1m90, para cabecear sem chances para Diego: 2 a 1.

O Timão venceu com: Diego; Lucas, Léo, Francklin e Carlos; Du, Serginho (Arthur), Élder (Veneranda) e Caio (Renatinho); Zé Gabriel (Bruno) e Vitinho (Wellinton)

Na próxima fase o Corinthians enfrentará o ganhador de Grêmio e Coritiba, que se enfrentam amanhã, às 15h, em Lajeado/RS. No jogo de ida disputado no Couto Pereira, empate por 1 a 1. O Corinthians deve permanecer em Limeira nas próximas fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário