Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Winner faz jogo decisivo esta tarde em Bauru: é vencer ou vencer


A última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista reserva grandes emoções na disputa das equipes pelas vagas nos playoffs.

No Grupo A, formado por Winner Limeira, Bauru, Franca, América de São José do Rio Preto, Osasco e Rio Claro, apenas os dois últimos já estão garantidos na fase seguinte, as quatro restantes brigam diretamente por duas vagas.

Na terceira colocação, com 4 vitórias e 5 derrotas, a Winner depende apenas de si para avançar. A equipe limeirense joga fora de casa contra Bauru, hoje às 14h10, no "Panela de Pressão", com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira e Carlos Gomide.

Com campanhas parecidas e marcadas pelos desfalques, Winner e Bauru, finalistas do Campeonato Paulista de 2014, contam com o retorno de alguns dos seus principais jogadores.

Pela equipe limeirense, além de Rafael Mineiro e Deryk Ramos, que retornaram na última partida, o ala-armador Ronald Ramon chegou ao Brasil na sexta-feira e já integra o elenco.

O armador Nezinho (no processo final da recuperação de uma contratura muscular na panturrilha direita) e o pivô Bruno Fiorotto (lesão de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo) são os desfalques. Isaac, que sentiu um desconforto muscular no aquecimento da última partida, passou por exames, mas não teve lesão encontrada.

Pelo Bauru, Alex Garcia, Ricardo Fischer, Léo Meindl e Jefferson William retornaram e estarão à disposição do técnico Guerrinha.

Uma vitória sobre Bauru, por qualquer resultado, classifica a Winner aos playoffs. Em caso de derrota, a única combinação que garante a equipe limeirense na próxima fase é através das vitórias de Franca e Bauru sobre o América.

O Franca recebe a equipe rio-pretense também hoje, às 17h, no "Pedrocão". Já a partida com Bauru será na terça-feira, às 20h, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário