Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2015

Finalistas do Campeonato Amador de Limeira serão conhecidos hoje


Pela Primeirona, o Nova Itália enfrenta o Abílio Pedro, às 10h15, no CT Pinóquio. Essa partida terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Carlos Gomide e Tatinha Casagrande.

No jogo de ida, o Novinha venceu por 1 a 0, gol de Dieguinho. O time do presidente Rodrigo Cerchiari jogará por um simples empate. Se o Abílio vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

Já uma vitória por dois gols ou mais, classificará o Abilhão para a mais uma final em sua história. Só a dupla Alex e Maikinho marcou 29 gols, sendo 16 do primeiro e 13 do segundo. Mais uma vez o local deverá receber uma grande presença de público.

Na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, o Seringueira Brasil enfrenta o Centro Rural. O time de Iracemápolis venceu o jogo de ida por 2 a 0, gols de Felipe Honorato e Ramille.

Desta forma, o Seringueira, do presidente José Nikkey, poderá perder até por um gol de diferença. Ao time do bairro do Pinhal resta uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três gols para decidir o título.

Na Segundona, ninguém entrará em campo mais a vontade do que o São Lourenço. Domingo passado, o time de Jader, Cebola e cia goleou o América por 6 a 2. Desta forma, poderá perder até por três gols de diferença hoje, às 8h15, no CT Pinóquio, que decidirá o título. Ao time de Iracemápolis resta devolver a goleada sofrida.

Já na outra semifinal, o EKF jogará pelo empate contra o Ibirapuera, às 8h15, no Jardim São Paulo. Com um gol de Josias, o representante do bairro Ernesto Kuhl venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário