Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Einstein de Limeira recebe sueco bicampeão olímpico de handebol hoje


Chega hoje a Limeira um dos maiores atletas do mundo do handebol. Trata-se do sueco Mats Olsson, atualmente dirigente da Seleção Norueguesa, bicampeão olímpico, campeão mundial e tricampeão europeu.

Para os especialistas europeus, Olsson é apontado como "de outro mundo" pelo seu profundo conhecimento no esporte e pelos resultados obtidos ao longo de sua carreira.

Segundo o professor João Evangelista Macário, um dos coordenadores do evento, trata-se de um gigante europeu que conquistou todas as medalhas no mais alto nível como atleta e atualmente vem desempenhando um trabalho magnífico e exemplar como dirigente. "Pode ter certeza, uma das medalhas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro será a Noruega", cravou.

Mats Olssen ministrará uma palestra na Einstein, uma das mais aguardadas do ano.

"Teremos representantes do Amazonas, Paraíba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento já tem quase 50 inscritos, sendo que fizemos uma projeção para 60 pessoas. Será um grande sucesso, com certeza", afirmou Macário.

O evento está sendo realizado pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, com o apoio e colaboração das Faculdades Einstein. Os interessados podem se inscrever através do site www.lhesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário