Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Independente Sub-20 faz jogo decisivo no Pradão e Rádio Pimba transmite

Vencer ou vencer. Não resta outra alternativa para o Independente na rodada desta tarde pelo Campeonato Paulista Sub-20. O Galinho recebe o Batatais, às 15h, no Pradão, no chamado duelo de "seis pontos".

Ouça o jogo pela Rádio Pimba (www.radiopimba.com), com a narração de William Cassiano e as reportagens de Ademir Sartori.

Após as derrotas para Ituano (4 x 0) e Capivariano (2 x 0), fora de casa, o Independente busca a reabilitação hoje e espera contar com o apoio da torcida.

O Galinho ocupa a 8ª colocação, com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas). Já o seu adversário está em 7º, com 21 pontos (4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas). É por isso que o jogo está sendo tratado como decisivo.

Neste grupo com 12 equipes, apenas os quatro primeiros avançam de fase. A Ponte Preta ocupa a 4ª colocação, com 23 pontos. Nesta tarde recebe o Capivariano, 5º na tabela, também com 23 pontos. O Independente torcerá pelo empate nesta partida.

Inter Sub-20 joga

O time Sub-17 da Internacional faz a sua estreia hoje na terceira fase do Campeonato Paulista. O "Leãozinho" recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, às 10h45, no Limeirão. A entrada é franca.

Na fase anterior a Inter se classificou junto com o Corinthians, eliminando Osvaldo Cruz e Comercial. Vale lembrar que Santos e São Bernardo serão os outros dois adversários leoninos nesta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário