Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Álvaro Gaia tem apenas uma dúvida para definir o Independente

O técnico Álvaro Gaia ainda não definiu o Independente para o jogo de ida da semifinal da Copa Paulista contra o Botafogo, amanhã às 19h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM. Vale lembrar que o Pradão não poderá ser utilizado nesta partida pois foi alugado para um evento particular.

A principal dúvida do treinador está na defesa entre Denner e Tiago Índio. Mais experiente, Denner que atuou em 44 jogos pelo Galo, se recuperou de uma fratura no nariz e está à disposição. Inclusive precisou passar por cirurgia e perdeu jogos importantes. Porém Índio vem dando conta do recado, tendo boas apresentações. A definição deve acontecer hoje.

Gaia utilizará o esquema tático 3-5-2, até porque terá o retorno do zagueiro Xandão, que não atuou contra o Tigre em razão de uma lesão nas costas, ocorrida no jogo de ida das quartas de final no Décio Vitta.

Outro que retorna ao time é o atacante Júlio César, também recuperado de lesão. Ele assume a vaga de Juninho.

Nas demais posições o Independente deverá ser o mesmo que conseguiu uma classificação heróica diante do Rio Branco, vencendo por 3 a 0 no Pradão, para delírio da torcida, ou seja: Marcelo Bonan; Tiago Índio (Denner), Xandão e André; Fabiano, Jordy Guerreiro, Alyson, Lê e Andrezinho; Júlio César e Lucas Xavier.

O jogo de volta contra o Fogão está marcado para domingo, dia 16, às 10h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário