Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Morosidade nas obras do Pradão preocupam para a Série A-2

*** Denis Suidedos

Faltam exatamente 78 dias para o início do Campeonato Paulista da Série A-2. Se tirarmos os finais de semana, restam apenas 55. Com os feriados oficiais, sobrariam apenas 53 dias para trabalhar. Isto sem contas as duas semanas festivas, uma para o Natal e a outra onde comemoramos o Ano Novo.

Com a velocidade baixa das obras, fica a expectativa para que as mudanças sejam realizadas a tempo e o Independente possa, de fato, fazer a estreia na competição em sua casa no próximo ano.

Em recente entrevista, Antonio Carlos Lima, vice-prefeito de Limeira, afirmou que tudo seria concluído no prazo determinado e que, tranquilamente, o Galo não terá problemas para atuar em seu estádio.

Ontem, em novo contato, Lima reforçou que é preciso ter tranquilidade, pois o planejamento foi traçado exatamente de acordo com o tempo que o poder público dispõe. Além dos novos banheiros, ainda será necessária a adequação da entrada ao estádio, pois existe um buraco entre a pista e o muro, que fica posicionado paralelo a saída do pontilhão.

Outro detalhe que ainda não foi mexido é a arquibancada atrás da Casa do Atleta, além daquela tubular, localizada ao lado direito do portão de acesso do torcedor.

Vale lembrar que quatro dos cinco laudos vencem no início do ano que vem. Condições Sanitárias e de Higiene tem vencimento marcado para o de 16 de janeiro.

Dia 30 do mesmo mês, perdem a validade o de Prevenção e Combate de Incêndio e Corpo de Bombeiro. Por fim, no dia 2 de fevereiro, encerra-se o laudo de Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário