Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Limeirense Lucas Evangelista marca gol e ajuda Brasil conquistar título na China

Com direito a um gol do limeirense Lucas Evangelista, a seleção brasileira Sub-21 conquistou hoje o Torneio Internacional da China, após vencer os donos de casa por 2 a 1, em Wuhan. O atacante Wellington Silva marcou o outro gol.

Depois de empatar com a Austrália em 2 a 2 e derrotar a Coreia do Sul por 3 a 0, o Brasil precisava de apenas um empate com a China para garantir o título.

O Brasil, do técnico Alexandre Gallo, jogou com Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória e Wendell (Vinícius Ribeiro); Danilo, Filipe Augusto (Alef), Lucas Evangelista (Vinícius Araújo) e Felipe Anderson; Wellington Silva (Kelvin) e Ryder Matos (Felipe Gedoz).

Autor de dois gols na competição, na estreia contra a Austrália, o atacante Vinícius Araújo foi eleito o melhor jogador do Torneio Internacional.

Este foi o último compromisso da seleção sub-21 em 2014. Anteriormente, a equipe fez três amistosos no Catar, em setembro, e outros dois no Brasil, em outubro. O time segue invicto: ao todo, são seis vitórias e dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário