Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Atlético de Sorocaba quer tirar parceria do Independente

*** Por Denis Suidedos

TIVE acesso, com exclusividade, a proposta que o Atlético de Sorocaba enviou para a empresa Arte da Bola, parceira do Independente.

DOCUMENTO previa três anos de contrato, com os direitos sobre o futebol de base e profissional durante este período. Em caso de negociação de atletas, a Arte da Bola teria direito a 80%, contra 20% do clube.

INCLUIRIA uso e fruto de todas as instalações do Atlético de Sorocaba, inclusive Centro de Treinamento. Porém, em caso de futuros alugueis, o clube teria direito a 5% do montante acordado em contrato.

VENDA de camisetas e tudo que envolva o clube de Sorocaba, seria passado 100% para a empresa que gere, atualmente, o futebol do Galo da Vila Esteves.

ENFIM. A proposta veio com essas e outras informações, que no caso chamaram a atenção da empresa que é presidida por Pedro Henrique, filho do Dr. Anivaldo. 

SEGUNDO apurei, não existe a possibilidade de aceitar o convite e trocar o Independente pelo Atlético de Sorocaba. Mas é bom que haja sintonia entre os empresários da cidade e a parceria que, sozinha, terá dificuldades para montar uma equipe competitiva para a Série A-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário