Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

Semifinalistas da Copa Gazeta Sub-13 serão conhecidos hoje

A última rodada da fase de classificação da Copa Gazeta Sub-13 promete ser eletrizante nesta manhã. Dos oito times participantes, nenhum garantiu vaga antecipada para as semifinais e apenas o PML Fúria/CRA entra em campo hoje sem chances matemáticas de classificação.

Dois jogos merecem destaque, ambos no Limeira FC. Na preliminar às 8h50, o Corinthians, líder com quatro pontos, necessita de um simples empate diante do Santa Cruz, que soma três pontos.

Quem está de olho nesse jogo é a Escola do Lê, que no mesmo horário encara o desclassificado PML Fúria/CRA, no Sindicato dos Papeleiros. A escolinha comandada por Valdomiro Donizeth Batista depende apenas de si para avançar. Basta vencer. Se classifica até com derrota, desde que o Corinthians vença seu jogo. 

Também no Limeira F.C, clássico entre Grêmio e Atlético/PR. Mesmo tendo vencido os dois jogos que disputou até agora (5 x 0 no Chute Inicial e 1 x 0 no Inter/RS), o tricolor gaúcho ainda não se classificou matematicamente, porque poderemos ter um tríplice empate no Grupo B. O Furacão soma três pontos e quer a vitória para empatar na classificação com o rival.

Outro que tem chance é o Inter/RS, que enfrenta o Chute Inicial às 10h, no Sindicato dos Papeleiros. O Colorado se classifica se vencer o seu jogo e o Grêmio não perder para o Atlético. Até o Chute Inicial tem chance, mas bem remota. Teria que ganhar por goleada e ainda torcer para que o Grêmio faça o mesmo no Furacão, uma vez que tem saldo negativo de seis gols.

Vale lembrar que nas semifinais o primeiro colocado do Grupo A enfrentará o segundo do Grupo B, enquanto o líder do Grupo B terá nas semifinais o segundo melhor do Grupo A.

Amanhã teremos a sequência da Copa Gazeta com a terceira rodada das categorias Sub-9 e Sub-11 e a abertura do Amador. Lembrando que o jogo Nova Itália x Verona, às 10h10, no Limeira F.C, terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM. Todos os jogos terão a cobertura total da Gazeta de Limeira e do Segunda Esportiva da TV Jornal.

Rodada de hoje:

Sindicato dos Papeleiros:
08h50 - PML/Fúria/CRA x Escola do Lê (Sub-13)
10h00 - Chute Inicial x Internacional/RS (Sub-13)

Limeira F.C:
08h50 - Corinthians x Santa Cruz (Sub-13)
10h00 - Atlético Paranaense x Grêmio (Sub-13)

Artilharia:

2 Gols - Daniel e Ygor (Grêmio)
1 Gol - Vinícius Rodrigues, Felipe Marabezi e Charles (Santa Cruz), Victor Hugo (PML Fúria/CRA), Pedro (Inter/RS), Rickelmo e Adilson (Grêmio), Gabriel Lino e Matheus (Escola do Lê), Guilherme (Atlético/PR), Josué, Paraná, Diogo e Ruan (Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário