Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tópicos da Coluna Dois Toques

ATÉ agora o Botafogo não digeriu, muito menos entendeu a derrota para o Independente no último final de semana. Em Ribeirão Preto o clima é de descontentamento e sobrou até para o técnico Alexandre Ferreira.

AUGUSTO Ramos, um dos principais atletas do Botafogo, se recupera de lesão e pode pintar como novidade na partida do próximo domingo, às 10h, no estádio Santa Cruz.

DIRETORIA do Botafogo espera um público de aproximadamente quatro mil pessoas. Para isto, liberou a parte das arquibancadas abertas. O ingresso custa R$ 30. Torcedor vestido com a camisa do clube pagará R$ 15.

DURANTE a Copa Paulista, o Independente tomou 46 cartões. Ao todo, foram 40 amarelos e seis vermelhos. Xandão, Jordy e Tiago Índio adoram um canarinho, cada um com cinco.

ENTRE os vermelhos, Negueba chamou o árbitro de "filho da tuta". Já Marcelinho, que foi dispensado, mandou o homem de preto "plantar chuchu". Coisas do futebol.

ONTEM, Marcelo de Assis e Lucas Moraes foram aclamados presidente e vice-presidente do Independente como prevíamos. O mandato entra em vigor no primeiro dia útil do próximo ano.

SOUBE que, em breve, o estádio Hermínio Ometto poderá ser vendido. Diante daquilo que apurei, uma parte cairia na mão de um empresário de Sertãozinho, dono de uma rede de supermercados.

OUTRA parte, a prefeitura compraria para tornar o local um grande centro de treinamento. É esperar para ver.

COMANDANTE da Internacional, Betão Alcântara, comemora ao lado dos amigos, familiares e jogadores, mais uma folhinha virada em seu calendário. Tens em seu ombro, a responsabilidade de conduzir a Veterana de volta ao topo em 2015. Acredito que terá sucesso, pois é batalhador. Até agora, em 22 partidas, venceu sete, empatou cinco e perdeu oito. Sucesso e vida longa ao treinador do Leão.

*** Por Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário