Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Karateca limeirense conquista três medalhas no mundial da Itália

O limeirense Aroldo Pereira Soares (Faculdades Einstein Integradas), do Gran São João, voltou do Mundial de Karatê com três medalhas na bagagem. A competição foi realizada na cidade de Carrara, na Itália. O atleta, treinado pelo professor Alexandre Aparecido Albino, defendeu a seleção brasileira FBK e a entidade internacional WTKA.

Em grande fase na carreira, Aroldo venceu lutas importantes, derrotando atletas da Itália, Inglaterra, Eslováquia e Suíça. Foram dez combates em três dias.

Soares foi vice-campeão na categoria principal individual acima de 80 kg no absoluto e vice na equipe mista, onde competem dois homens e uma mulher. Além disso ganhou a medalha de bronze por equipes na principal.

"Estou satisfeito com os resultados obtidos pelo meu atleta, pois levamos em conta o alto nível da competição. Tudo isso é resultado de um trabalho, parceria, confiança e respeito entre atleta e técnico", comentou Albino.

Aroldo agradece a Sociedade Esportiva Gran São João, as Faculdades Einstein Integradas de Limeira, Secretaria de Esportes, Açogue Fast Bife, Mahindra Concessionária de Araras, Roveda Fotografias, Pastelaria do Luiz, Moveis Mesiq, Nova Vesúvio Pizzaria, Augeb Joias, Móveis Zarro, Performace Academia, Centro Terapêutico e Tamara Fisioterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário