Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uniforme do Independente vai homenagear a seleção na final da A-3


Depois de garantir o acesso para a Série A-2 com uma rodada de antecipação ao derrotar a rival Internacional por 3 a 1, o Independente também confirmou sua presença na grande final do Campeonato Paulista da Série A-3 contra o Novorizontino, melhor colocado do Grupo 3. A vaga veio após empate sem gols diante do Rio Preto, fora de casa, aliada ao empate do Leão com a Matonense, no Limeirão.

O primeiro jogo da final está marcado para este sábado, às 19h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, com transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão e da Rádio Educadora 1020 AM.

Para esta partida o Galo seguirá o exemplo de grande parte dos clubes brasileiros e prestará uma homenagem a seleção brasileira, que disputará a Copa do Mundo daqui a pouco menos de um mês em nosso país.

A Fala Fera, fornecedora do material esportivo do alvinegro, elaborou o novo uniforme nas cores do Brasil. Inclusive haverá uma marca d'água em que os escudos de Independente e da CBF se fundem.

Além dos patrocinadores fixos, como Graal Castelo, Realem Folheados, Peixaria Peixe Bom, BeaBustos e Seven Tubos, a diretoria está realizando uma campanha para atrair novos parceiros, especialmente para esta final.

Foram colocadas à disposição das empresas de Limeira, 18 camisas de jogo. O empresário pagaria R$ 2 mil e poderia escolher o jogador que levaria sua logomarca logo abaixo do número. O dinheiro arrecadado seria destinado aos jogadores como forma de "bicho" pela conquista do título.

Reunião

Ontem à tarde o presidente Lucas Moraes esteve reunido com Paulo Hadich. Segundo o dirigente, uma das propostas do prefeito foi oferecer o Limeirão para o Independente disputar seus jogos da Série A-2 do ano que vem.

Mas segundo consta, Moraes não teria concordado. Sendo assim, Hadich teria solicitado ao presidente uma lista de todas as reformas emergenciais que seriam necessárias ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário