Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Torcidas de Independente e Novorizontino dão exemplo de como deve ser


As torcidas de Independente e Novorizontino mostraram que a amizade é bem melhor do que a rivalidade. Antes da primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da Série A-3, sábado no Pradão, os torcedores se uniram e participaram de um churrasco de confraternização no Sindicato do Papelão.

Minutos antes do jogo, pararam o viaduto nas proximidades do Pradão e festejam o acesso para a Série A-2 com rojões e muito batuque. As torcidas chegaram juntas ao estádio, porém foram separadas a pedido da Polícia Militar.

Mesmo assim, alguns galistas assistiram o jogo na arquibancada do setor 1, onde ficou posicionada a torcida do Tigre. Mesmo com os 4 a 0, os galistas foram abraçar os vizinhos após o duelo. Nenhuma confusão foi registrada.

A mesma recepção deverá acontecer no próximo fim de semana em Novo Horizonte, assim como registramos na penúltima rodada da fase de classificação, quando os times ficaram no 1 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biazi. Naquela ocasião as torcidas colocaram as bandeiras uma ao lado da outra. (Edmar Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário