Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Winner/Limeira reforça a tábua defensiva com o pivô Rafael Mineiro


NOVO PIVÔ - A Winner acaba de fechar a contratação do pivô Rafael Mineiro, que disputou o NBB6 pelo Pinheiros. O jogador de 25 anos e 2m09 vem para reforçar o sistema defensivo da equipe limeirense, que não conta mais com Renan e Wagner. 

No atual Brasileiro, Mineiro teve médias de 12,4 pontos, 5,1 rebotes, 1,7 assistências, 0,8 bolas recuperadas e 1 toco em 33 jogos. Seu aproveitamento nos arremessos foi de 33,9% para 3 pontos, 59,8 para 2 pontos e 59,6 de lances livres. 

Outras informações confirmadas: Nezinho fechou por dois anos e Ronald Ramón renovou por mais uma temporada. David Jackson, que está no Cangrejeros de Santurce, de Porto Rico, retorna a Winner em julho para cumprir mais um ano de contrato. 

O novato Deryk também renovou seu contrato. Matheus Dalla e Renato Lamas serão os próximos. Bruno Fiorotto e Guilherme Teichmann estão confirmados, pois têm mais um ano de contrato.

Está confirmada a saída do armador Hélio.

Winner disputará o Campeonato Paulista a partir de 7 de agosto, o Sul-Americano a partir de 30 de setembro e o NBB7 a partir do fim do ano. Excelentes notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário