Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Corinthians supera rivais e tem marca mais valiosa

Assim como em 2013, o Corinthians superou os principais rivais e foi avaliado como o clube brasileiro de marca mais valiosa em 2014 em estudo publicado pela Brand Finance, empresa inglesa de consultoria.

Santos, São Paulo e Flamengo são os outros brasileiros que também apareceram entre os primeiros 50 clubes do mundo de marca mais valiosa.

Segundo a Brand Finance, a marca do Corinthians em 2014 vale US$ 87 milhões (R$ 194 milhões). A avaliação para o clube em 2013 foi de US$ 103 milhões. (Site Uol)

Ranking dos clubes valiosos:

1 – Bayern de Munique (ALE)
2 – Real Madrid (ESP)
3 – Manchester United (ING)
4 – Barcelona (ESP)
5 – Manchester City (ING)
6 – Arsenal (ING)
7 – Chelsea (ING)
8 – Liverpool (ING)
9 – Dortmund (ALE)
10 – Paris Saint-Germain (FRA)
35 – Corinthians
46 – Santos
48 – São Paulo
49 – Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário