Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Presidente Taymom Bueno confirma que continuará projeto na Inter de Limeira

O presidente Taymom Bueno usou ontem a Fanpage da Internacional para confirmar que continuará a frente do projeto do clube e garantiu a presença do Leão na Copa Paulista, que terá início no dia 20 de julho. O alvinegro está no Grupo 2 ao lado de Independente, Paulista, Itapirense, União Barbarense, Red Bull e XV de Piracicaba. A estreia será diante do União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste.

Taymom disse que após o término da Série A-3, leu e releu muitos comentários de torcedores, da imprensa e de todos aqueles, que de alguma forma, expuseram suas opiniões sobre a fatídica eliminação da equipe no quadrangular final, perdendo quatro das seis partidas que disputou.

"Em muitos desses comentários, ou na grande maioria, pude perceber muito mais paixão e emoção nas palavras, o que é um direito do torcedor. Porém, como presidente do clube, foi necessário filtrar. A conclusão que cheguei é que, de um jeito ou de outro, na razão ou emoção, todos queremos o bem da Internacional", escreveu.

Taymom disse que valoriza principalmente a opinião do torcedor de arquibancada, que não mede esforços para ver o Leão jogar. Lembrou que quando assumiu o comando, foi o primeiro a dar espaço a esses torcedores para participarem do dia a dia do clube.

"Alguns desses que nos abraçaram no início continuam firmes e fortes, seja qual for o resultado dentro de campo, pois sabem da honestidade, conhecem o trabalho que estamos fazendo e sabem da transformação que a Inter vem passando, antes e depois de voltar a ser administrada por limeirenses como nós. Outros porém, preferiram se afastar, até mesmo das arquibancadas, e atacaram a gestão de maneira grosseira e covarde. A esses quero agradecer, pois mostraram realmente com quem podemos contar", lamentou.

O presidente confirmou que dará continuidade ao projeto iniciado em sua gestão.

"Nosso objetivo é colher frutos de médio a longo prazo, pois a reestruturação da parte administrativa e o futebol de base, por exemplo, são fundamentais para se sustentar em divisões acima. Já vimos muitos times subirem e descerem de um ano para o outro, e veremos muitos mais, pois são times sem planejamento sólido e estrutura de empresa, como nossa Inter é hoje. Somos referência entre os clubes mais bem administrados e bem quistos para se trabalhar", salientou.

Bueno prometeu também que fará mudanças em alguns departamentos, para que o sucesso como clube formador e como empresa se estenda ao futebol profissional com a intenção de conseguir melhores resultados.

Para completar, Taymom explicou que a participação na Copa Paulista não será por uma imposição do patrocinador.

"A nossa credibilidade com patrocinadores, fornecedores, parceiros e atletas foi conquistada com muita dedicação. Temos compromissos a honrar, jogadores com contratos, tidos como patrimônio do clube e muitos outros que buscam um espaço para mostrar seu futebol. Entramos conscientes do que queremos nessa competição e desejamos, do fundo do coração, que a torcida entenda e abrace nossa iniciativa", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário