Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

No Segunda Esportiva, presidente do Independente afirma que foi cobrado na FPF


O técnico Álvaro Gaia e o presidente Lucas Moraes foram os convidados especiais do último Segunda Esportiva da TV Jornal, apresentado pelo dr Roberto Lucato.

O assunto não poderia ser outro: o acesso do Independente para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os dois se emocionaram revendo as imagens da vitória contra a Internacional e falaram sobre a expectativa da final diante do Novorizontino, nos próximos dois finais de semana.

Lucas, que no período da tarde havia participado do Conselho Arbitral na Federação Paulista de Futebol ao lado do presidente do Tigre, disse foi cobrado pelo vice-presidente Reinaldo Carneiro de Bastos sobre as condições do Pradão para receber a competição em 2015.

Entre as reformas imediatas que precisam ser feitas no Comendador Agostinho Prada estão mais cabines de imprensa, espaço para diretoria visitante, dois novos vestiários, banheiros para os torcedores, melhoria do gramado, sistema de irrigação, além da destruição e construção de um novo lance de arquibancada no setor três, que segue interditado. Outra medida que precisa ser tomada para a A-2 é a colocação de corrimãos no tobogã.

Já Gaia confirmou que estuda duas propostas de trabalho, mas que pretende continuar no Independente, desde que a estrutura melhore.

"Quem visita o Pradão tem a nítida impressão que trata-se de um time de "bezinha". Subimos para A-2 e não podemos continuar desta forma. Agora a realidade é outra. Estamos a um passo da elite. Precisamos de ajuda do poder público para continuarmos grande", comentou.

O treinador do acesso lembrou que o Pradão não conta com uma sala de fisioterapia e que os jogadores lesionados tratavam em cidades da região.

Outra preocupação de Gaia é quanto ao campo para treinamento. Existe a intenção de utilizar os dois campos do Horto Florestal, mas a exemplo do Pradão, também necessitam de reformas emergenciais.

Lucas não confirmou que a empresa Lupo seria uma das parceiras do Independente, mas o ex-presidente José Marcelo de Assis postou em seu Facebook que essa negociação poderá ser concretizada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário